Tigra

Tigra
Torneio Internacional Ginástica Ritmica Almada

Visitantes

Lista de blogues

Estarreja -Observação SN - Conjuntos

Publicada por Inês segunda-feira, 8 de novembro de 2010
6-11-2010
 Estarreja, no norte de Portugal, foi o lugar escolhido para observação dos conjuntos juniores do CNM e da SFUAP com o objectivo de escolher um dos conjuntos para representar Portugal nos Campeonatos da Europa a realizar em Maio do próximo ano.  
Até aqui tudo bem, os conjuntos treinaram durante 2 meses para mostrarem que realmente são os dois melhores conjuntos Nacionais no escalão de juniores, já o haviam demonstrado no Nacional de 2010, com o CNM a conquistar o 1º Lugar e a SFUAP o 2º.
Para não me alongar muito neste post e mostrar apenas algumas imagens deste acontecimento, só queria deixar aqui  o registo de um pai que acompanha esta modalidade há 8 anos e ainda que não perceba tecnicamente a modalidade a fundo, ficou admirado com o que foi encontrar, depois de fazer 300Km.
Assim, só queria dar os parabéns e os meus agradecimentos as ginastas dos 2 clubes, porque foi a única coisa de bom que ficou de um dia mal passado. 
Realmente os responsáveis desta modalidade deviam ter muito mais respeito pelo trabalho destas ginastas.
Cumprimentos a todos,
FM

 














































9 Responses to Estarreja -Observação SN - Conjuntos

  1. Anônimo Diz:
  2. Foi uma pena, quanto a mim as 5 cordas não terem ficado todas penduradas no tecto, porque segundo a organização isso não contava,assim teria sido muito mais engraçado, passaria a ser, não um exercício de corda mas sim de movimentos livres.

     
  3. Anônimo Diz:
  4. Não vai por mais fotos aqui ou no facebook?

     
  5. Anônimo Diz:
  6. com tantos pavilhões magníficos com uma altura suficiente tem de se fazer uma viagem de 2 horas para ir para um pavilhão desta alta categoria... sinceramente esta gente vai de mal a pior, injustiça maior não podia haver... custa-me crer que certas senhoras andam com uma grande dor de cotovelo, que foi ganha durante uns anos, então agora querem se livrar dessa dor prejudicando jovens que ainda têm muito para viver neste deporto e dar muito por ele, e ter de as ver já com uma grande falta de garra para as competições porque já sabem qual é o resultado que vão ter, apesar da sua prova até poder correr às maravilhas e ver-se que não há duvidas na classificação que vai obter, depois até nos levam a um grande espanto que é ver que quem merecia ganhar não o consegui por injustiça, mas esta gentinha não sabe perder e é uma grande pena estar a desvalorizar tantas horas de treino e de empenho destas atletas. MAS QUE VERGONHA Força para todas as atletas que são injustiça-das neste desporto, e um grande beijo para aquelas que saíram por raiva a estas acções de pessoas que não têm olhinhos na cara nem coração por assim dizer.

     
  7. Anônimo Diz:
  8. O brilho desta observação foi perdido. Se a injustiça foi feita ao conjunto da SFUAP, não deixando mostrar o seu trabalho, as ginástas do CNM não mereciam também que lhe tirassem o brilho. Sim foi uma observação doente,anémica. O vai acontecer a elas é o que aconteceu a outra ginasta polémica, depois de sair ninguém fala dela. As ginastas do CNM não merecem o que lhes aconteceu, não passaram de marionetas nas mãos de 1 mulher.È pena, elas mereciam mais!!Se a observação tivesse sido na exibição de 30 de Nov. tudo tinha sido mais edificante e saudavel, palavra vã para alguém.
    Quero ver quando o "Padrinho" sair do governo como vai ser, olhem que já falta pouco.

     
  9. Anônimo Diz:
  10. Perante as notas, que foram atribuidas aos 2conjuntos,felicito o CNM e as suas atletas, espero francamente que tenham muita "sorte" no CE.
    Quanto às meninas da SFUAP,o que se passou em Estarreja?
    -Que notas são aquelas?
    -As meninas estiveram a fazer ginástica ou a brincar às ginastas?
    A avaliar pelo pavilhão e restantes condições,era de facto propicio para brincarem, mas não foi isso que aconteceu.
    EU estive lá e vi!E garanto que elas fizeram mesmo ginástica, aquele exercicio bonito a que já nos acostumaram, teria sido mais brilhante não fosse aquele lindérimo e atarracado pavilhão que punha qualquer um a perguntar-se COMO É QUE É POSSIVEL TAMANHA ATROCIDADE?
    Sobre os resultados finais prefiro não me pronunciar, lamento a escolha do pavilhão, parece-me pouco provável que os restantes paises da nossa Europa usem este tipo de pavilhões escolares para seleccionarem um conjunto que irá representar o país num campeonato da Europa.
    MM

     
  11. Anônimo Diz:
  12. O que me parece é que foi um conjunto da 2ª divisão a competir com um da 1ª, com notas tão dispares, só pode.
    Aliás já no Campeonato nacional achei muito estranho um conjunto que tinha tido em Sto Tirso 7 pontos a menos que o conjunto da Sfuap, a seguir ganha o Campeonato nacional com mais 7 pontos. Algo está mal, ou então os juízes não andaram na mesma escola, uns devem ter tirado o curso de patinagem Artística e a seguir foram pontuar o CN.

    Pois realmente é o que faz parecer, mas vamos lá tirar teimas,
    com quem?
    Até quando é que este tipo de procedimentos continuam?
    Qualquer pessoa, por mais leiga que seja na matéria vê que qualquer coisa não está bem .
    Expectável era já desde o Nacional que o desfecho fosse este, mas é preciso ter coragem para publicarem estas ridiculas notas, que tenham antipatia pelas treinadoras, isso é lá com elas mas, arrasarem com as miudas, com o seu trabalho, esforço, dedicação, e sobretudo com a moral, acho repugnante quando é feito por pessoas adultas e MALDOSAS.

     
  13. Anônimo Diz:
  14. Vai publicar fotografias da taca de portugal? Se sim, espero ansiosamente :)

     
  15. Anônimo Diz:
  16. Lamento, mas não vou publicar fotos da Taça de Portugal porque não estive presente.
    Estou em trabalho em Moçambique.
    Obrigado
    Floriano Morais

     
  17. Anônimo Diz:
  18. Compreendo. Fico triste, pois não sei de mais nenhum sítio que publique fotografias da ginástica rítmica nacional e as suas são sempre tão bonitas! Obrigada na mesma, bom trabalho :)

     

Tradutor

Dados Pessoais

Minha foto
Tenho 14 Anos, estudo e faço ginastica ritmica na SFUAP

Galeria /Blogue

Galeria/Site

Viasae by Fruit Balance

Viasae by Fruit Balance
Sumo Viasae - Mistura revolucionária, 100% natural

Dias 26, 27 e 28 Março 2010

Dias 26, 27 e  28 Março 2010

::

Irina Risenzon de Israel

Irina Risenzon de Israel
CM Mie Japão

Silviya Miteva da Bulgaria

Silviya Miteva da Bulgaria
CM Mie Japão

Sara Caetano

Sara Caetano
CM Mie Japão

Inês Morais Portimão 2009

Evgenia Kanaeva

Evgenia Kanaeva
Gala CM Mie

Evgenia Kanaeva bola final Mie

Evgenia Kanaeva Campeã do Mundo 2009